Parlamentar participa de homenagem em Cotia

Na noite de sexta-feira, 9/3, os cidadãos de Cotia acompanharam a sessão solene de entrega do título de cidadão Cotiano a cinco personalidades de destaque para a cidade. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Cotia e contou com deputados, secretários, vereadores e personalidades conhecidas na região.
O deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, compareceu a ocasião para prestigiar o amigo Antônio Bulhões, deputado federal pelo PRB de São Paulo. Bulhões recebeu o título de cidadão Cotiano das mãos do também republicano vereador Alcides Neves dos Santos, conhecido popularmente como Alcides Esquisito.
Bulhões disse se sentir extremamente honrado com o título. "Vou honrar este título por meio de minha conduta e de minha relação com vocês", disse. O deputado federal também contou que foi morador de Cotia por um ano, pois foi hóspede de Gilmaci no início de seu mandato. "Agora posso chamá-los de amigos e conterrâneos também", finalizou.
Gilmaci Santos parabenizou a todos os homenageados e recordou de quando também recebeu o título. "Há algum tempo recebi o título de cidadão Cotiano e tenho procurado honrá-lo, com indicações ao município, mas também com o caráter", disse. Santos parabenizou o trabalho do prefeito Carlão Camargo, afirmando que a cidade é hoje "um grande canteiro de obras". "Cotia também está sendo homenageada, pois recebe grandes filhos hoje", finalizou. (pm)
gilmacisantos@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações