Mesa Diretora visita o Tribunal de Contas do Estado

Presidente Vaz de Lima destaca que a função da Assembléia Legislativa é amparada pelo TCE
28/03/2007 19:51

Compartilhar:

Mesa Diretora visita o presidente do Tribunal de Contas do Estado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tjrob0189 (15).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> O encontro no TCE foi mais um da série do protocolo de apresentação da nova Mesa da Diretora da Assembléia a órgãos do poder público<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tjrob0189 (3).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A nova Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, composta pelo presidente Vaz de Lima (PSDB), pelo 1º secretário, Donisete Braga (PT), e pelo o 2º secretário, Edmir Chedid (PFL), visitou nesta quarta-feira, 28/3, o Tribunal de Contas do Estado. Os deputados foram recebidos pelo presidente do TCE, Roque Citadini, e pelos conselheiros Eduardo Bittencourt (vice-presidente), Edgard Camargo Rodrigues (corregedor), Fúlvio Julião Biazzi, Renato Martins Costa, Cláudio Ferraz de Alvarenga e Robson Marinho.

O presidente Roque Citadini afirmou que a Assembléia e o Tribunal sempre tiveram uma grande proximidade institucional. Acrescentou que o TCE espera continuar contribuindo para melhorar a administração pública mediante o trabalho fiscalizador, de competência do órgão.

O deputado Vaz de Lima disse que a função da Assembléia Legislativa é amparada pelo TCE, uma vez que os dois órgãos são vinculados. "Espero que o TCE continue a ser rigoroso e moderno em seu desempenho, o que contribui para aprimorar esta relação institucional."

O encontro no TCE foi mais um da série do protocolo de apresentação da nova Mesa da Diretora da Assembléia a órgãos do poder público. Já foram realizadas visitas ao Palácio dos Bandeirantes e ao Tribunal de Justiça.

alesp