Eventos com empresários evangélicos
O deputado José Bruno (DEM) participou do jantar de empresários realizado pela Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos (Arepe), que aconteceu no dia 18/4, no Espaço Renascer, em São Paulo. A entidade, que realiza cerca de seis encontros mensais em suas regionais, reúne empresários dos mais variados segmentos que aproveitam a ocasião para compartilhar suas experiências, além de trocarem informações profissionais.
Convidado como palestrante do evento, o deputado José Bruno falou para cerca de 200 pessoas que estiveram presentes ao jantar. "Sempre que posso participo dos encontros da Arepe, que são momentos importantes para que nós tenhamos, além de comunhão, uma maior proximidade", declarou José Bruno, que todas as segundas-feiras ministra um culto especial para os empresários na igreja Renascer sede.
Durante o jantar, que teve a participação do cantor Marcelo Aguiar e do Renascer Praise, aconteceram sorteios de camisetas da Marcha 2008, de celulares e de um notebook. Também houve o lançamento da II Arepe Expo, feira de produtos e serviços, que acontecerá no próximo mês de novembro.
No sábado, 19/4, o deputado participou de um café da manhã para pastores e líderes na cidade de Mauá. O evento, que aconteceu na igreja Renascer, foi realizado em prol da Marcha para Jesus e recebeu cerca de 100 pessoas, entre elas, o secretário municipal Antonio Carlos. Ainda em ritmo de Marcha para Jesus, no dia 23/4, José Bruno esteve no café do Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, que reuniu cerca de 500 líderes evangélicos na sede da igreja Renascer.
josebruno@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações