Deputado estréia na Rede Mulher


19/08/2003 17:15

Compartilhar:

Gabriel Chalita, secretário de Estado da Educação e deputado Wagner Salustiano 
 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/salustiano19ago.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Wagner Salustiano

O deputado Wagner Salustiano (PSDB) estreou no dia de 10 de agosto, na Rede Mulher de Televisão, com transmissão para todo o Brasil, um programa chamado Entrevista de Fato.

Em um cenário intimista, com fotos da cidade São Paulo ao fundo, o apresentador recebe personalidades que, por seus pensamentos e opiniões, destacam-se em diversas áreas no cenário nacional.

No primeiro programa, Wagner Salustiano recebeu o "polêmico" ministro das Comunicações no governo Fernando Henrique Cardoso, Luís Carlos Mendonça de Barros.

O economista e ex-presidente do BNDS, que atualmente ocupa o cargo de publisher da Revista e Site Primeira Leitura, falou sobre as reformas no Brasil e sobre o papel da oposição, além de criticar as invasões dos sem-terra e sem-teto, que têm amedrontado o país.

No segundo programa, exibido no domingo, 17/08, o entrevistado foi o secretário de Estado da Educação, Gabriel Chalita, que falou dos desafios de comandar a Febem, de projetos para recuperar os internos e das maneiras de a sociedade participar deles. Discorreu também sobre o projeto de alfabetização de adultos e sobre as 25.000 bolsas nas universidades particulares destinadas a jovens sem condições financeiras para manter seus estudos.

wsalustiano@al.sp.gov.br

alesp