Visita a prefeito eleito de Capela do Alto
O deputado Hamilton Pereira (PT) visitou na manhã de sexta-feira, 24/10, o prefeito eleito de Capela do Alto, Marcelo Soares da Silva (PV). Na ocasião, Pereira foi recebido também pelo vice-prefeito eleito Donizete Menck (PT), pelo presidente do diretório municipal do PT, Celso Rodrigues dos Santos, e pelos filiados da legenda Cristiano, Professor Edgar, Toninho do Gás e Taniguchi.
O prefeito eleito afirmou que pretende transformar sua administração numa oportunidade de mostrar que o povo tem capacidade para administrar sua cidade. "Através do estímulo à participação popular, vamos mostrar para a população que ela é capaz de decidir o que é melhor para a sua cidade", defendeu.
O parlamentar destacou que o modelo de administração participativa forja as pessoas. "Quem sempre esteve excluído do processo vai sentir a diferença e isso dará sustentação para o governo", afirmou Hamilton. "É a oportunidade de as pessoas saberem quanto o município arrecada e como são investidos os recursos públicos", completou.
Ao discursar para uma platéia na qual se encontravam seis prefeitos, sete vice-prefeitos e dezessete vereadores eleitos pelo PT, Hamilton Pereira convidou a todos para que façam parte do Conselho Político de seu mandato. Ele afirma que a partir deste encontro, a definição da linha de atuação dele na Assembléia Legislativa passa a contar com a colaboração dos companheiros petistas de Capela do Alto.
hpereira@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações