Solene comemora os 25 anos da Fundação João Paulo II
.jpg)
O Legislativo paulista realizou dia 18/6, segunda-feira, sessão solene, com a finalidade de comemorar os 25 anos da Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, a requerimento do deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), que dirigiu os trabalhos. O parlamentar argumentou que, nas Sagradas Escrituras, encontra-se a metáfora ideal para discorrer sobre a experiência conduzida pelos fundadores e executores da Comunidade Canção Nova; descreveu passagem bíblica e revelou que a Canção Nova constitui um exemplo de sucesso nos meios de comunicação brasileiros.
Pronunciaram-se, também, os deputados estaduais Aloísio Vieira (PDT), Fernando Capez (PSDB) e Reinando Alguz (PV), os deputados federais Márcio França e Ricardo Tripoli, e o padre Jonas Abib.
Durante a solenidade, ingressou no Plenário a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, conduzida pelos jovens Yesa e Mateus, integrantes do Projeto Guri " Pólo Segue Jesus, enquanto a música "Ave Maria" era interpretada pelo cantor Tony. O Coral fez apresentação, sob a regência da maestrina Carla Cordeiro.
Foram feitas as seguintes homenagens: entrega de placa a Wellington Silva Jardim, administrador da Comunidade Canção Nova e vice-presidente da Fundação João Paulo II, representado pelo seu filho Felipe; o padre Jonas Abib, fundador da instituição e presidente da fundação; e entregues flores a Luzia Santiago, co-fundadora da Comunidade Canção Nova e superintendente do Sistema Canção Nova de Comunicação.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações