Município de Anhembi recebe moradias da CDHU

Em audiência na quarta-feira,1º/9, com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Antonio Carlos do Amaral Filho, o deputado João Caramez (PSDB) e o prefeito Rui Ferreira de Souza conseguiram novas unidades residenciais para o município de Anhembi. A reunião foi realizada na sede da companhia, em São Paulo.
No encontro, Caramez e Souza destacaram a necessidade de empreendimentos para atender a demanda e solicitaram 68 moradias no Conjunto Anhembi F, no Distrito de Pirambóia, e 16 sobrados no Conjunto Anhembi J, no Jardim Nova Anhembi. Amaral Filho acompanhou a explanação e confirmou que os trabalhos de liberação das novas unidades serão acelerados.
Agradecendo ao deputado pela intermediação, o prefeito comemorou a vitória. "Estamos muito satisfeitos com o resultado da audiência. João é um grande amigo, conhece as necessidades da cidade e nos ajudou muito na conquista dessas unidades que favorecerão famílias de baixa renda."
Souza relembrou que, no mês de fevereiro, em audiência intermediada por Caramez, na Secretaria de Estado da Habitação, conseguiu a liberação de outras 112 unidades residenciais da CDHU, no Recanto das Figueiras II, empreendimento que já está em andamento. O deputado Caramez ressaltou o importante trabalho que o governo de São Paulo vem realizando no setor da habitação e destacou que esse investimento vem contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população paulista.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Greve dos servidores públicos da Saúde no estado pauta 130ª Sessão Ordinária da Alesp; assista
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações