Senadora Marta Suplicy se reúne com bancada e visita presidência da Assembleia
A senadora Marta Suplicy (PT/SP) foi recebida na manhã desta terça-feira, 3/5, pela bancada dos deputados estaduais do PT de São Paulo. Conduzido pelo líder da bancada, deputado Enio Tatto, o encontro serviu para a troca de informações sobre questões em debate no Senado Federal e na Assembleia paulista, projetos, ações e temas de interesses da sociedade paulista.
O Trem de Alta Velocidade (TAV), o traçado do trecho norte do Rodoanel, a reforma política em debate no Congresso Nacional e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) sobre a constituição das Regiões Metropolitanas foram os temas das discussões da bancada com a senadora Marta, que ocupa também a vice-presidência do Senado.
Depois da reunião com a bancada petista, Marta Suplicy visitou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz, em seu gabinete. Ela estava acompanhada do 1º secretário da Casa e presidente nacional do PT, Rui Falcão, pelo líder da bancada, Enio Tatto, e pelos deputados Antonio Mentor e José Zico Prado.
Notícias mais lidas
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2027 e reajuste do mínimo paulista
- Quadro de Apoio Escolar pede aprovação de piso nacional no Senado
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores de Louveira em greve denunciam terceirização e confisco de aposentadoria
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- Impactos da extinção de cargos públicos estaduais são debatidos na Alesp