Secretários apresentam planos de governo à bancada do PSDB
Compareceram à reunião de bancada do PSDB, nesta terça-feira, 5/4, os secretários de Estado de Gestão Pública Júlio Semeghini e dos Transportes Metropolitanos Jurandir Fernandes.
Semeghini discutiu a passagem do comando do Detran para o âmbito de sua secretaria. Ele disse veio ouvir as demandas do cidadão e as preocupações dos deputados e ficou entusiasmado com o alto nível do debate da reunião. E afirmou que as sugestões apresentadas pelos parlamentares refletem um alto grau de comprometimento que resultará em qualidade para o cidadão.
A baliza que orienta os planos da secretaria de Jurandir Fernandes é trabalhar para o desenvolvimento do transporte metropolitano e "inovar, integrar, continuar e expandir". A razão de sua vinda aqui foi apresentar seus projetos para o quadriênio em curso. Ele destacou que os deputados podem contribuir para superar as dificuldades que a secretaria encontra na busca de soluções de sua pasta. Em sua opinião, o apoio dos parlamentares no lançamento dos trens regionais é fundamental.
Notícias mais lidas
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2027 e reajuste do mínimo paulista
- Quadro de Apoio Escolar pede aprovação de piso nacional no Senado
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores de Louveira em greve denunciam terceirização e confisco de aposentadoria
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- Impactos da extinção de cargos públicos estaduais são debatidos na Alesp