Parlamentar quer a redução de impostos sobre a água mineral


05/11/2007 19:25

Compartilhar:

Barros Munhoz, Élcio, Otávio Fineis e representantes da Abinam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BARROS MUNHOZ AGUA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reunido com o coordenador da Administração Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, Otávio Fineis Júnior, o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Barros Munhoz, pediu redução dos impostos cobrados sobre a água mineral. Segundo o prefeito de Lindóia, Élcio Fiori de Godoy, o município paga cerca de R$ 21 milhões de ICMS por ano.

Estiveram presentes ao encontro, além do deputado e do prefeito de Lindóia, representantes da Abinam (Associação Brasileira de Indústria de Água Mineral).

Munhoz mostrou-se preocupado com os municípios que dependem da exploração da água mineral, mas disse confiar no governo, que deve estudar essa questão. "Este governo é sensível aos anseios dos prefeitos. Com certeza fará tudo aquilo que estiver a seu alcance", disse Munhoz.

barrosmunhoz@al.sp.gov.br

alesp