Sessão Solene comemora o Dia da mídia cristã

Foram 22 homenageados que representaram simbolicamente segmentos de três categorias da comunicação cristã: os profissionais evangélicos, que atuam no meio gospel ou secular, instituições ligadas à comunicação e veículos cristãos. Todos receberam uma placa de reconhecimento pelos trabalhos prestados das mãos do deputado José Bruno (DEM), que requereu e presidiu a sessão solene realizada na Assembleia.
Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento na noite de segunda-feira, 21/6, data comemorativa ao Dia da Mídia, realizado no Plenário Juscelino Kubitschek. De acordo com José Bruno, a data foi perfeita para homenagear "aqueles que trabalham com mídia, com comunicação, visto que o crescimento da igreja e a própria divulgação do evangelho não pode ser feita sem comunicação".
Além dos homenageados havia também pastores, amigos, profissionais do meio jornalístico, representantes de instituições e meios de comunicação que ocuparam a plateia para prestigiar o evento.
Antes de cada uma das três categorias ser anunciada, foram realizadas apresentações musicais com o saxofonista André Paganelli, os cantores Ana Paula Valadão, Denyse Bittencourt, Rodrigo Soeiro e o Coral Metropolitano Evangélico de São Paulo.
Entre os profissionais presentes, jornalistas como Percival de Souza, comentarista da Rede Record, Mônica Pocker da Rádio CBN, e José Carlos Bernardi, chefe de redação da TV Alesp, receberam homenagem, assim como representantes do portal Guia-me, da Rede Internacional de Televisão (RIT), e das instituições Sociedade Bíblica do Brasil, Sepal e Amme Evangelizar.
josebruno@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações