Apoio do Fundo de Solidariedade à Rede Social da Grande Oeste


03/08/2011 16:00

Compartilhar:

Maria Lúcia Amary (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARIALUCIAAMARYLUr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) esteve reunida, na tarde da terça-feira 2/8, com a primeira dama do Estado, Lu Alckmin, o presidente da Veyance Technologies do Brasil, Renaldo Calderini, e com as coordenadoras da Rede Social da Grande Oeste, Graça Calderini e Lia Arrebola.

Quando foi criada, em 2005, a Rede Social da Região Grande Oeste era integrada por nove entidades. Hoje são 61 entidades na Rede, que tem como foco o desenvolvimento humano e social com a participação da região da grande oeste e o fortalecimento e integração dos setores da sociedade, compartilhando experiências e promovendo a capacitação, com a finalidade do resgate da dignidade humana.

Maria Lúcia pediu o apoio do Fundo Social de Solidariedade, especialmente no sentido de que os programas Padaria Artesanal e Escola de Moda, que são desenvolvidos pelo Fundo, sejam implantados nas entidades que congregam a Rede.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp