Casas da CDHU em Barrinha aguardam última autorização
O início da construção de 290 casas que a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vai fazer em Barrinha aguarda última autorização para a acontecer. A informação foi confirmada pelo deputado Roberto Engler (PSDB), que acompanha o processo das unidades desde seu início.
Há uma semana, a Prefeitura de Barrinha completou toda a documentação necessária para que seja autorizada a construção das moradias. "Com isso, o processo tem tudo para vencer, em poucas semanas, a última fase necessária para que as casas saiam do papel rapidamente", explica o deputado. Assim que a documentação for aprovada, a CDHU já está autorizada a iniciar a licitação para contratar a empresa que irá construir o empreendimento.
Desde março de 2008, o deputado Roberto Engler (PSDB), juntamente com o prefeito Said Saleh e a vereadora Patrícia Binhardi, tem acompanhado junto à CDHU a definição da construção de 290 casas em Barrinha. As moradias serão erguidas em terreno cedido pela Prefeitura próximo ao bairro Vera Lúcia. O deputado participou inclusive do sorteio das unidades, para o qual se inscreveram mais de 2,8 mil pessoas. "Vimos a ansiedade das pessoas e constatamos a necessidade desse empreendimento da CDHU na querida cidade de Barrinha", disse Engler.
rengler@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Governo envia à Alesp projetos com diretrizes orçamentárias para 2027 e reajuste do mínimo paulista
- Quadro de Apoio Escolar pede aprovação de piso nacional no Senado
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores de Louveira em greve denunciam terceirização e confisco de aposentadoria
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- Impactos da extinção de cargos públicos estaduais são debatidos na Alesp