Comitiva grega visita a Assembléia Legislativa




O presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo, recebeu na tarde desta quarta-feira, 27/10, a visita de cortesia da Comitiva Internacional do Conselho dos Imigrantes Gregos (SAE) que, acompanhados pelo deputado Vanderlei Macris (PSDB), vieram conhecer as instalações e o funcionamento do Parlamento paulista.
Composta por 11 integrantes, eleitos a cada dois anos, o SAE, com sede em Thessalônica, Grécia, foi criada em 1995 com o objetivo principal de unir os 17 milhões de gregos que residem em todo o mundo.
Fizeram parte da comitiva Chris P. Tomaras, vice-presidente mundial, Dimitrios Zoitos, cônsul geral da Grécia em São Paulo, Hellena Sotos, secretária geral do Conselho nas Américas, Panayotis Sotos, representante do Conselho dos Imigrantes nas Américas, Carmem Katsonis, diretora jurídica da coletividade, Elias Grinjos, representante da Coletividade em Brasilía, professora Panajota Vasillopoulos, presidente da Sociedade Helênica de Santos, George Tsulfas, conselheiro da Federação das Comunidades Helênicas no Brasil, Iannis Kpypotos, presidente do SAE do Grande ABC, Eduardo Karavias, presidente da Federação das Entidades Helênicas da Argentina, Ekatriny Antoine Guerle, presidente da Coletividade do Grande ABC, e Constantinos Lambros Katsonis, presidente da Sociedade Cultural Helênica Paideia no Brasil.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações