Eleitos presidente e vice da CPI da Guerra Fiscal


27/09/2007 17:38

Compartilhar:

Antonio Carlos e Roberto Morais <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/GUERRA FISCAL deps antonio carlos e roberto morais ROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foram eleitos na tarde desta quinta-feira, 27/9, os deputados Roberto Morais (PPS) e Antonio Carlos (PSDB) para presidente e vice da CPI que vai apurar a perda de receita na arrecadação tributária do Estado, também chamada de CPI da Guerra Fiscal.

Eleito por unanimidade, o presidente encaminhou votação para a vice-presidência que teve seis votos favoráveis e uma abstenção, de Roberto Felício (PT), que preferia que a composição da CPI fosse feita após uma semana de reflexão, por acordo entre seus membros.

Os eleitos receberam os parabéns dos colegas e votos de uma boa atuação à frente de uma investigação que vem da legislatura passada, e traz de lá informações importantes já levantadas. A comissão espera poder ajudar a identificar e resolver os problemas relacionados ao tema.

alesp