Doação de livros para Aguaí


09/03/2006 16:21

Compartilhar:

Arnaldo Jardim recebe a visita do vereador de Aguaí, Gutemberg de Oliveira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JARDIM GUTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Arnaldo Jardim recebeu na liderança do PPS na Assembléia Legislativa, no dia 7/3, a visita do vereador de Aguaí, Gutemberg de Oliveira (Guto), que agradeceu o empenho do deputado na liberação de 600 livros por parte da Secretaria Estadual de Cultura. A solicitação foi feita durante recente audiência pública de Jardim e do vereador Guto com o secretário João Batista de Andrade.

"Trate-se de uma significativa doação da Secretaria de Cultura, que beneficiará crianças jovens e adultos. Por isso, vim agradecer pessoalmente em nome de toda a população de Aguaí, pois essa doação só foi possível graças ao empenho do deputado Arnaldo Jardim", destacou o vereador Guto.

"Quero dividir os louros desta conquista com o Guto, afinal é uma liderança do PPS atuante, séria e trabalhadora no município de Aguaí", comentou Jardim.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp