Prefeitos comemoram liberação de recursos


18/06/2009 20:42

Compartilhar:

No Palácio dos Bandeirantes, cerimônia de assinatura de liberação do convênio foi formalizada na terça-feira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/CARAMEZPREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos de Barão de Antonina, de Itaporanga, São Miguel Arcanjo e Pilar do Sul comemoraram a liberação de recursos de R$ 700 mil para compra de equipamentos para suas cidades. A assinatura para liberação do convênio foi formalizada na terça-feira, 17/6, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador José Serra, por meio da Secretaria da Casa Civil. O deputado estadual João Caramez (PSDB) que intermediou o pedido dos prefeitos junto ao governo do Estado participou da solenidade.

No total, 97 municípios assinaram o convênio e receberam quase R$ 22 milhões. "A liberação destes recursos representa o compromisso do governador José Serra e do secretário-chefe da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira Filho, com os municípios paulistas. Com esses equipamentos, os prefeitos poderão trabalhar com mais eficiência para garantir a qualidade de vida da população", disse o deputado Caramez.

"A parceria administrativa entre as esferas estadual e municipal tem sido um eixo crucial da ação do nosso governo. E nós temos levado essa parceria a sério, envolvendo a Assembleia Legislativa e todo o tecido de municípios do Estado de São Paulo. Sem conotação político-partidária, pensando no interesse público, nas prioridades e na boa utilização dos recursos", confirmou o governador.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp