Santa Casa de Angatuba recebe verba


31/01/2012 16:09

Compartilhar:

Ulysses, Carlos Augusto Turelli, Pedro das Dores, vereadores e lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2012/ULYSSESANGATUBA50MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ulysses Tassinari (PV) conseguiu, por meio de emenda parlamentar, R$ 50 mil para a Santa Casa de Angatuba. O município fica a 214 quilômetros da capital e tem 22.210 habitantes.

Para conhecer a Santa Casa de Angatuba, o deputado esteve no município onde foi recebido pela provedora, Maria Inês Barros da Silva. Ela mostrou ao parlamentar toda a estrutura do hospital e as reformas que estão em andamento. "Os recursos da emenda do Dr. Ulysses foram muito bem-vindos e foram usados na compra de novas camas para os quartos dos pacientes", comentou Silva.

O Dr. Ulysses gostou do que viu durante a passagem pela unidade: "Conhecer de perto a Santa Casa é importante para saber como os administradores trabalham e como investem os recursos. Aproveito também a oportunidade para reafirmar a nossa disposição de ajudar ainda mais no que for possível", afirmou.

O deputado foi recebido pelo prefeito, Carlos Augusto Rodrigues de Morais Turelli, vice-prefeito, Pedro das Dores Hergessel, e vereadores. Para o prefeito, o Dr. Ulysses é uma liderança importante do sudoeste do Estado. "O contato do Dr. Ulysses com o governador Geraldo Alckmin é muito estreito e através dessa liderança política, está conseguindo muitos recursos pra região", disse Turelli.(da)



Ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp