Servidores do Judiciário em campanha salarial


15/09/2009 16:36

Compartilhar:

Benvindo Carneiro, José Bittencourt e Yvone Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2009/JOSEBITTENCOURTOAOJESP.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ocorreu nesta quarta-feira, 2/9, a Assembleia Geral Estadual de Protesto e Reivindicatória dos Servidores do Judiciário com um dia de paralisação das atividades. O evento, que foi aprovado pelos servidores na última assembleia da categoria, ocorrida em 12/8, foi realizado na praça João Mendes com o intuito de definir os novos rumos da campanha salarial da categoria, já que a atual administração do Tribunal de Justiça persiste em não responder às reivindicações apresentadas pela Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp) e às demais entidades representativas do Judiciário paulista.

Na ausência de representantes do Tribunal de Justiça, o Poder Legislativo esteve representado pelo deputado José Bittencourt (PDT), que se manifestou afirmando que falta um entendimento entre a administração do TJ e o governo do Estado. "Quero que todos saibam que os deputados da Assembleia Legislativa estão prontos para atender às reivindicações dos servidores do Judiciário", disse o deputado.

Durante a manifestação, foi votado e deliberado que uma nova Assembléia Geral com indicativo de greve será realizada no próximo dia 2/10, às 13 horas, também na praça João Mendes. Logo após, no mesmo dia, os servidores do Judiciário vão se unir ao conjunto de entidades de todo o funcionalismo paulista para outra manifestação, que ocorrerá às 15 horas, na praça da Sé.



jbittencourt@al.sp.gov.br

alesp