Moradores de Padre Nóbrega apresentam reivindicações

Maior segurança, melhor infraestrutura, vagas nas escolas municipal e estadual são algumas das reivindicações apresentadas, no dia 27/4, por moradores do distrito de Padre Nóbrega.
Cerca de 100 moradores participaram da reunião, que contou com a presença do vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB).
De acordo com o morador Alberto de Souza Alves, o distrito está abandonado e carece de vários investimentos. "Descaso: esse é o sentimento da população de Nóbrega; nossas ruas estão esburacadas, as escolas precisam de melhorias, mas principalmente falta policiamento, o distrito está crescendo, recebeu muitas famílias com a vinda do Bairro Trieste Cavichiolli, com mais de 350 casas e, com isso, nossa população convive com a insegurança. O distrito pacato, tranquilo no passado, não existe mais. Moro aqui há 28 anos e essa é a nossa realidade", disse o morador.
Alberto reclamou também da ausência do prefeito Ticiano Toffoli no encontro. "O Ticiano foi convidado, mas nem sequer mandou representante, como se não tivéssemos importância".
Para a moradora Neusa Arnaldo da Cunha, a reunião foi boa pela mobilização de dezenas de famílias. "O deputado Vinícius é um líder e tem muito carinho por Padre Nóbrega, acreditamos que através dele teremos nossos pedidos atendidos. Agradecemos sua participação na reunião".
vcamarinha@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Greve dos servidores públicos da Saúde no estado pauta 130ª Sessão Ordinária da Alesp; assista
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações