Mudança do Palácio da Saúde para o prédio da Receita trará economia
Parceiro do município de Presidente Prudente, para o qual já destinou recursos do governo do Estado para vários setores da administração pública municipal e entidades, Ed Thomas (PSB) ressalta a grande importância da cessão do antigo prédio da Receita Federal na esquina da Avenida Washington Luiz com a Rua Dr. José Foz para abrigar os departamentos do Centro de Saúde I (Palácio da Saúde), atualmente no imóvel localizado na esquina das avenidas Brasil e Washington Luiz.
"Com esta mudança, o município deverá economizar perto de R$ 300 mil anuais, dinheiro que terá outra destinação da própria saúde municipal", destacou o parlamentar, ao cumprimentar o prefeito Milton Carlos de Mello "Tupã", que na quinta-feira, 21/6, assinou, na Gerência Regional da Administração d Ministério da Fazenda, em São Paulo, o termo de cessão do imóvel para a prefeitura utilizar por 30 anos, podendo ser renovado.
Segundo o secretário municipal da Saúde, Sérgio Cordeiro, o prédio cedido pela Receita Federal, onde também funcionou há muito tempo uma agência do Banco do Brasil, deverá passar por reformas, adequações e também implantação de medidas de acessibilidade, possibilitando, não só aos servidores da saúde municipal, condições plenas de trabalho, como principalmente para o atendimento dos munícipes, com a mudança prevista para o primeiro semestre de 2013.
edthomas@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Instituto Histórico Militar homenageia agentes de segurança em cerimônia na Alesp
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado propõe programa que conecta jovens e idosos para inclusão digital no Estado de São Paulo
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações