Parlamentar visita nova diretora do AME


28/08/2012 10:37 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e Patricia Leme<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2012/fg117374.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) visitou, nesta segunda-feira (27/8), a nova diretora do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), a cardiologista Patricia Asfora Falabella Leme.

Administrada por uma fundação ligada à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a unidade de saúde atende 13 municípios e tem capacidade para cerca de 14 mil consultas e 5 mil exames mensais. "No caso específico de Rio Claro, a utilização está abaixo da capacidade, o que é lamentável", comentou o deputado após o encontro com a diretora do AME.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp