25 anos da rádio 102 FM de Bragança Paulista

Edmir Chedid (DEM), participou no domingo, 14/10, da comemoração dos 25 anos da Rádio 102 FM de Bragança Paulista, que reuniu 18 mil pessoas na Praça de Eventos da Passarela do Samba, que fica na região central do município. O evento também contou com a participação de artistas da MPB.
O parlamentar acompanhou a entrega de brindes aos participantes do evento e as apresentações dos cantores Thiago Costa, Quinteto em Branco e Preto, Banda Marauê, André Garcia e Dener, Dú e Michel, Grupo na Hora H, Os de Paula, Sampa Crew e Dudu Nobre, que encerrou as atividades do aniversário da emissora, líder em audiência na Região Bragantina e no Sul de Minas.
"Institutos de pesquisas apontam que 42% dos ouvintes com mais de 16 anos de idade sintonizam a Rádio 102 FM, o que demonstra a importância da emissora em nível regional. Com programação diversificada, a rádio tem sido referência às agências de publicidade e aos formadores de opinião, visto que possui a melhor equipe de profissionais", disse Edmir Chedid.
Além dos shows musicais, a rádio também programou apresentações gratuitas do Circo Encantado. A produção do evento reuniu 220 profissionais, além do apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. "Foi uma grande festa e um excelente presente aos ouvintes que colocam a emissora na liderança de audiência", finalizou o parlamentar.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações