Inaugurado Centro de Juventude de São José dos Campos


03/12/2012 11:11 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Nishimoto discursa na inauguração do Centro de Juventude<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg119663.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de São José dos Campos inaugurou o Centro de Juventude no dia 24/11. Localizado no bairro Jardim América, o novo centro é voltado à população jovem. O deputado estadual Hélio Nishimoto (PSDB) participou do evento.

Durante a inauguração foi realizada a última edição da Ação Juventude de 2012. Além das atividades esportivas, culturais, educacionais, empreendedoras e recreativas, a Ação Juventude teve apresentações musicais. Participaram entidades sociais e secretarias municipais, em oficinas, workshops, orientação nutricional, aferição de pressão arterial e outros serviços à comunidade.

"A inauguração deste centro é a realização de um projeto que começou pequeno e, com muito trabalho, ganhou esta grandeza", disse Alexandre Blanco, secretário municipal de Juventude. "Agradeço a parceria do deputado Hélio Nishimoto, que sempre nos auxiliou em tudo de que precisamos."

"Este centro será excelente para nossa juventude, porque vai oportunizar bons caminhos para essa faixa etária em diferentes áreas", disse Nishimoto. "Vamos ficar atentos às atividades que vão acontecer no Centro de Juventude."

O complexo tem salas de informática, espaços de leitura e lazer, pista de caminhada e skate, quadra poliesportiva e de vôlei de areia, cozinha experimental e outros espaços destinados ao atendimento do jovem. Serão oferecidos cursos de dança, teatro, música e consultórios de hebiatra e ginecologista, além de outros serviços.



helionishimoto@al.sp.gov.br



NISHIMOTOINAUGURAÇÃOy

alesp