Colégio de São Bernardo do Campo inaugura novo prédio


17/12/2012 10:24 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando  (à esq.) no evento de inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg120283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB) participou da inauguração das instalações do Colégio do Centro de Formação e Integração Social (Camp SBC), que está localizado no Bairro Assunção, em São Bernardo. O evento, realizado no último dia 12, marcou o grande passo da instituição com a projeção de sua missão.

Com uma área de 4.100 metros quadrados, o novo prédio é composto por 24 salas de aula, um moderno auditório e uma excelente infraestrutura para as futuras instalações de ensino médio. Além de Morando, a inauguração contou com a presença dos rotarianos dos clubes de São Bernardo, do governador do Rotary " distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo, sua esposa Maria Laiz Zanardo, representantes das empresas parceiras, entidades e colaboradores ligados à instituição.

No auditório, os membros da diretoria administrativa foram homenageados pelo presidente do Camp SBC, Silvio José Marola, pelo apoio recebido para a conclusão da obra. O deputado já encaminhou recursos do governo do Estado para o Camp SBC comprar um veículo e agora firmou compromisso de ajudar, no próximo ano, com verba para a aquisição de equipamentos e mobília do novo prédio.

omorando@al.sp.gov.br

alesp