Plenário aprova doze projetos de parlamentares

Em sessão extraordinária desta quinta-feira, 20/12, o Plenário da Assembleia aprovou mais doze projetos de autoria de deputados. São eles:
Projeto de Lei 342/2012, de Orlando Morando (PSDB) - Dispõe sobre normas para a comercialização, transporte e armazenamento de massa fresca para fabricação de pães; PL 682/2012, de Vanessa Damo (PMDB) - Altera dispositivos da Lei 13.747, de 7/10/2009, que obriga os fornecedores de bens e serviços a fixar data e turno para realização de serviços ou entrega de produtos aos consumidores; PL 162/2012, de Carlos Cezar (PSB) - Altera, na Tabela 2 (Dos Ofícios de Registro de Imóveis) anexa à Lei 11.331, de 26 de dezembro de 2002, o item 14.3, incluído pela Lei 13.290, de 22 de dezembro de 2008; PL 116/2012, de Ary Fossen (PSDB) - Dispõe da regulamentação e adequação do uso de moto aquática em locais públicos; PL 232/2012, de Alencar Santana (PT) - Dispõe sobre a obrigatoriedade de a administração pública comprar produtos industriais de fabricação nacional; PL 203/2011, de Ana Perugini (PT) - Obriga as Concessionárias de Rodovias do Estado de São Paulo a apresentar e disponibilizar seus balanços financeiros anuais; PL 564/2011, de Rogério Nogueira (PDT) - Proíbe o ato de fumar ao volante, quando presentes crianças de até 12 anos de idade no interior do veículo automotor; PL 235/2012, de Olimpio Gomes (PDT) - Institui a obrigatoriedade de os estabelecimentos comerciais do Estado fornecer, sem quaisquer custos adicionais aos seus clientes, embalagens apropriadas, adequadas e compatíveis com os produtos adquiridos, visando o acondicionamento e transporte das mercadorias (com voto contrário de Orlando Morando); Projeto de Lei Complementar 3/2012, de Luiz Claudio Marcolino (PT) - Altera o artigo 20 da Lei Complementar 1.093, de 16 de julho de 2009, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado de que trata o inciso 10 do artigo 115 da Constituição Estadual; PL 1.126/2003, de Hamilton Pereira (PT) - Institui as Classes Hospitalares nos hospitais participantes do Sistema Único de Saúde - SUS/SP;
PL 413/2011, de Edinho Silva (PT) - Dispõe sobre a criação do Conselho Estadual e Conselhos Regionais de Segurança Pública e Cidadania.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações