Delegação de Jales visita deputado


01/03/2013 18:23 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone (3º à esq.) e políticos de Jales<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg121823.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu, no dia 25/2, em seu escritório político em Rio Preto, visita de uma delegação de Jales que buscam aproximação política com o parlamentar do PSB.

Estavam presentes ao encontro o presidente do DEM de Jales, Flávio Prandi Franco, o vereador Rivair Rodrigues Júnior (PSB), o suplente de vereador Fabio Kazuto Matsumura (PSB), o secretário do PSB naquele município, Juliano Mattos, e Vanderley Vieira dos Santos, suplente de vereador pelo DEM.

O vereador Júnior pediu ao deputado ajuda para a Santa Casa de Jales, que, a exemplo das demais no Estado, passa por dificuldades financeiras. Solicitou ainda a organização de seminários na área de profissionalização. Júnior Rodrigues ficou de enviar ao deputado documentos para, com a intervenção de Bolçone, tentar regularizar instituições sociais de Jales.

Flávio Franco se comprometeu a fazer estudos para, em breve, solicitar intervenção de Bolçone na área de esportes.

Bolçone se mostrou à disposição para ajudar a cidade e reiterou sua vocação para trabalhar por entidades de cunho social.

Kasuto, que preside a Associação Nipo-Brasileira naquela cidade, conversou longamente sobre a entidade, que tem a admiração de Bolçone.



orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp