Prefeita de Mococa apresenta demandas da cidade


03/04/2013 10:35 | Da assessoria do deputado Edinho Silva

Compartilhar:

Edinho Silva foi recebido pela prefeita Maria Edna Gomes Maziero e pelo vice-prefeito Adilson Guisso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123191.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 1º/4, o deputado e presidente do PT do Estado de São Paulo, Edinho Silva, visitou a cidade de Mococa e foi recebido pela prefeita Maria Edna Gomes Maziero e pelo vice-prefeito Adilson Guisso.

Participaram também o chefe de gabinete Fábio Delduca, do PT, o secretário de Educação e o presidente do PT, Naider Porcel, lideranças do partido da cidade e da macrorregião mogiana. Além destas secretarias, o PT também compõe a pasta de Finanças da cidade com o secretário Luiz Antônio de Barros.

A prefeita Maria Edna apresentou as demandas da cidade, demonstrando preocupação com a situação da educação e da saúde do município. De acordo com ela, a educação não foi tratada com prioridade e precisa de maior atenção. A prefeita pediu para o deputado construir agendas no Ministério da Educação para que ela possa apresentar suas demandas, tanto no ensino superior como no ensino técnico. Edinho vai agendar a conversa da prefeita com o ministro Aloizio Mercadante. Na área da saúde, a prioridade para a prefeita é melhorar o atendimento que o SAMU executa na urgência e emergência. De imediato, Edinho Silva aproximou a administração com a assessoria do ministro Alexandre Padilha.

A prefeita ressaltou a experiência de Edinho como prefeito de Araraquara e o parabenizou pelo trabalho realizado na cidade durante 8 anos. Afirmou ter acompanhado de perto sua gestão na Morada do Sol, já que seus filhos estudaram na unidade da Unesp.



edinhosilva@al.sp.gov.br

alesp