Visita a cidades do interior

O deputado Dilador Borges (PSDB) percorreu, no dia 8/4, cidades do interior. Sua primeira visita foi ao prefeito de Tupi Paulista, Osvaldo José Benetti. Lá o deputado também foi recebido pelo presidentes da Câmara de Tupi, Edson Compadre, pelo prefeito de Nova Guataporanga, Luiz Carlos Molina e pelo presidente da Câmara de Nova Guataporanga, Odair Augusto Coelho.
Logo na chegada, uma visita inesperada sensibilizou o deputado. A aposentada Maria José Tampirini aguardava ansiosa a chegada de Dilador juntamente com o neto Kauan Tampirini. Segunda a avó, ela é eleitora do deputado e ressaltou o carinho do neto por Dilador. "Meu neto quis vê-lo de todo jeito, ele é fã do deputado e todas as vezes que o vê na mídia fica eufórico e diz que quando crescer vai votar no Dilador", explicou a avó.
Para o deputado, são essas recepções e confiança que o incentiva a permanecer na luta por dias melhores. "É muito bom receber esse carinho das pessoas, digo mais, receber a confiança delas. A dona Maria é minha eleitora, e agora tem o Kauan que se interessa por política", disse.
"Eu sempre digo que entrei tarde no meio político, e por isso precisamos conscientizar as crianças de seus direitos e deveres e isso é política também. "Fiquei extremamente feliz com o carinho recebido hoje", completou. Já no plenário do paço municipal, Dilador agradeceu a presença de todos os presentes e destacou o potencial da região de Tupi Paulista.
depdiladorborges@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações