Presidente do Legislativo paulista recebe presidente do Tribunal de Justiça Militar


16/04/2013 20:48 | Da assessoria da presidência Fotos: Maurício Garcia de Souza

Compartilhar:

Edmir Chedid, Samuel Moreira e Orlando Eduardo Geraldi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123755.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Samuel Moreira e Orlando Eduardo Geraldi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123756.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Samuel Moreira e Orlando Eduardo Geraldi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Samuel Moreira, recebeu, na manhã desta terça-feira, 16/4, o presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, juiz Orlando Eduardo Geraldi. Foi uma visita de cortesia, em que ambos destacaram a importância da parceria entre os dois Poderes.

Acompanhado pelo deputado Edmir Chedid (DEM), 2º secretário da Mesa Diretora da Casa, Samuel Moreira ouviu um breve relato sobre a atuação da Justiça Militar no Estado. Atualmente com cerca de 3 mil processos, o TJM atua exclusivamente em casos que envolvem a Polícia Militar, conta com 217 servidores, sete juízes em primeira instância e mais sete juízes de segunda instância.

O juiz Geraldi entregou ao presidente da Assembleia Legislativa livros sobre a história do Tribunal e da Justiça Militar. As publicações foram lançadas em 2012, em comemoração aos 75 anos do TJM.



samuelmoreira@al.sp.gov.br

alesp