Mirandópolis sediará próximo Encontro da Pesca e Aquicultura


22/04/2013 10:42 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Alessandra e Chicão Momesso, e Sebastião Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123982.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Mirandópolis (localizada a 600 km da capital paulista) será sede da próxima etapa do Encontro da Pesca e Aquicultura. O evento foi combinado entre Sebastião Santos (PRB) e o prefeito de Mirandópolis, Chicão Momesso, em reunião na Assembleia Legislativa.

O encontro está agendado para maio e serão convidados prefeitos, secretários, diretores municipais do setor, vereadores, profissionais da área, aquicultores, colônias e associações de pescadores da região. O objetivo é orientar os profissionais sobre os programas e facilidades oferecidos pelos governos federal e estadual.

Sebastião é membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura da Assembleia e tem promovido eventos, como este, por todo o Estado. Já sediaram os encontros as cidades de São José do Rio Preto, Icém, Barbosa, Rosana, Presidente Epitácio e Assis. No total, foram percorridos cerca de 2.500 km de distância para atender as regiões.

"Nos encontros são elaborados relatórios com as reais necessidades de cada local. As informações serão entregues ao ministro Crivella e direcionadas também à frente parlamentar", afirma Sebastião.

Representando o ministro participou da audiência o superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, Jorge Augusto.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp