Solenidade de valorização do Policial Militar


22/04/2013 12:01 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini (1º à dir.) e participantes da solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg123996.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo convite do cel. PM Vicente Antonio Mariano Ferraz, diretor de Logística da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o deputado Edson Ferrarini (PTB), participou, no dia 18/4, da solenidade de Valorização do Policial Militar, onde foram entregues medalhas Valor Militar e Láureas de Mérito Pessoal.

A solenidade, que aconteceu no Salão Nobre da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Canindé, na zona norte da capital, contou com a presença do ex-comandante geral, o atual vereador cel. PM Álvaro Batista Camilo.



eferrarini@al.sp.gov.br

alesp