Estaleiro vai gerar empregos para a Baixada Santista


22/04/2013 14:35 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista participa da inauguração do Estaleiro Guarujá II<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg124003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Luciano Batista (PSB), participou da inauguração do Estaleiro Guarujá II, na Wilson Sons, operadora integrada de logística. Esta é a segunda construção do grupo, na Baixada Santista.

As novas instalações receberam investimentos no valor de US$ 60 milhões. "Este novo terminal representa progresso para a Baixada Santista e também mais uma forma de gerar emprego na região", diz o deputado.

De acordo a direção da Wilson Sons, o novo estaleiro vai duplicar a capacidade de produção da empresa e ampliar o total produzido para dez mil toneladas/ano, sendo 5,5 mil toneladas no Guarujá II e 4,5 mil toneladas no Guarujá I. Participaram do evento autoridades do setor, políticos, além de funcionários da empresa.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp