1º secretário participa de caravana no Vale do Paraíba


22/04/2013 20:46 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto (2º à dir.) e Marcolino (esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg124020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Enio Tatto (PT), esteve no sábado, 20/4, em São José dos Campos, onde participou das Caravanas 2013: Macro Vale do Paraíba. Realizado na câmara municipal, o encontro contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas " entre militantes do partido, dirigentes, gestores municipais, parlamentares e prefeitos das 39 cidades que compõem a Macro.

"As caravanas oxigenam o partido porque permitem o debate e a reflexão sobre os problemas enfrentados em cada macrorregião do Estado. Também é um momento para que nossas administrações municipais e vereadores façam uma prestação de contas para a militância", disse Enio Tatto.

Na ocasião, o anfitrião e presidente do Diretório Municipal do PT de São José dos Campos, Giba Ribeiro, destacou os 100 dias do partido na administração da cidade e falou sobre os principais desafios da região. Já o prefeito de São José dos Campos, Carlinhos Almeida, lembrou que o PT está vivendo um dos melhores momentos de sua história.

A coordenadora da macrorregião do Vale do Paraíba e vereadora de Jacareí, Rose Gaspar, por sua vez, apresentou um diagnóstico da realidade regional e traçou um panorama político da macro.

Além do deputado Enio Tatto, também estiveram presentes os deputados estaduais Luiz Cláudio Marcolino, Alencar Santana, Marcos Martins e Carlos Neder, os deputados federais Paulo Teixeira e José Mentor, a presidente da Câmara de São José dos Campos, Amélia Naomi, o senador Eduardo Suplicy e o presidente estadual do PT, deputado Edinho Silva.



eniotatto@al.sp.gov.br

alesp