Parlamentar palestra no Rotary Clube de Rio Claro


24/04/2013 09:49 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi, à esq.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg124083.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (Democratas) foi o convidado de hoje na reunião semanal do Rotary Clube de Rio Claro, realizada nesta segunda-feira, 22/4. Recepcionado pelo presidente Nilson Nicoletti e demais integrantes da entidade, o parlamentar falou sobre o seu trabalho parlamentar e destacou realizações que considera importantes para o município e região. O restaurante popular Bom Prato, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), o Poupatempo, o novo Fórum, a Faculdade de Tecnologia (Fatec), recursos para revitalização da Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (FEENA) e o projeto de recuperação da Rodovia Constantine Peruchi (SP-316) foram alguns dos ítens destacados na rápida palestra do deputado.

"O que precisa ficar evidente é a importância de mantermos nossa representatividade na Assembleia", disse Aldo Demarchi. "Araras, Limeira e São Carlos são exemplos de cidades que não elegem deputados faz tempo e sofrem as consequências da ausência de alguém que defenda os interesses de seus habitantes perante o governo do Estado", registrou o deputado. Aldo Demarchi também exibiu um audiovisual com os depoimentos de pessoas envolvidas em parte das ações que beneficiam a população de Rio Claro e municípios vizinhos. Encerrada a apresentação, ele recebeu do presidente Nilson Nicoletti um certificado alusivo à visita.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp