Bancários do ABC, deputado expõe má gestão tucana em SP


26/04/2013 14:01 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Marcolino: descumprimento de prazos dos programas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2013/fg124244.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Líder da bancada petista e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o deputado Luiz Claudio Marcolino (PT) participou de reunião no Sindicato dos Bancários do ABC paulista, segunda-feira, 22/4, a convite da diretoria da entidade, para fazer análise dos programas e obras do governo paulista.

Segundo o deputado, faltam eficiência, planejamento e políticas estruturais de longo prazo. "Tudo é feito no improviso, no sentido de dar resposta imediata e superficial aos problemas e demandas da população paulista", explica Marcolino.

Má gestão do dinheiro público e inoperância administrativa do governo, segundo Marcolino, refletem em falta de projetos para o desenvolvimento regional e para o combate à violência, além de prejudicar o repasse de recursos para a saúde e apoio aos setores produtivos do Estado.

Para o deputado, o choque de gestão tucano da propaganda é uma farsa, pois, segundo ele, o não cumprimento de prazos nos programas é frequente. "O governo renomeia os projetos e anuncia com novo o que há anos diz que vai realizar", afirmou Marcolino, ao apresentar dados que justificam, segundo ele, a ineficiência do governo paulista.

"Como ex-bancário, o deputado tem a obrigação de denunciar a inoperância do governo de São Paulo e informar a verdadeira situação do Estado", disse Eric Nilson, presidente do sindicato.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp