Aberta feira Apas 2013

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados (Apas), Orlando Morando (PSDB), participou, na segunda-feira, 6/5, da abertura da Feira Apas 2013 " 29º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, maior encontro do setor de supermercados do mundo. O evento ocorre entre 6 e 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Também marcou presença o vice-governador Guilherme Affif Domingos.
A grande novidade para este ano é o gabinete itinerante do deputado supermercadista Orlando Morando. "Sempre trabalhamos em prol do setor, especialmente junto ao governo estadual, pela sustentabilidade, redução de juros, transformação social e na questão da qualificação profissional no setor, que emprega 325 mil pessoas em todo o Estado. O nosso espaço na feira é mais uma oportunidade de ouvir e discutir com os supermercadistas sobre melhorias em beneficio do nosso setor", explicou.
O tema do evento é Capitalismo Consciente " Prosperar Construindo Relações de Valor para Todos. O capitalismo consciente vai além dos negócios e da responsabilidade social. "Esse novo conceito nasceu para elevar o valor humano dentro das empresas. Ele é uma evolução dos modelos de gestão, em que o cruzamento dos benefícios socioambientais com os benefícios econômicos resulta em um valor compartilhado por toda a cadeia do abastecimento, gerando relações de valor com harmonia e transparência", explica João Galassi, presidente da Apas.
omorando@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações