13º Desafio Ciclístico em Iguape
Os moradores de Iguape receberam com festa os participantes do 13º Desafio Ciclístico Santos-Iguape. Os ciclistas, que saíram de Santos na manhã de sexta-feira, 26/7, chegaram à Basílica do Senhor Bom Jesus de Iguape por volta das 15h de sábado, dia 27, e participaram de uma cerimônia religiosa.
O deputado Luciano Batista (PSB) agradeceu à população de Iguape pela recepção dada a todos os ciclistas. "Chegar e ver a população de Iguape nos aplaudindo é nossa recompensa. Ainda recebemos as bênçãos de Bom Jesus. Volto para casa feliz e com muita esperança e fé".
A primeira etapa da prova começou em Santos e passou por São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. Os ciclistas seguiram por Itariri, Pedro de Toledo e Miracatu, onde o grupo pernoitou. No segundo dia, eles pedalaram todo o trecho da BR 116 entre Miracatu e o acesso para a SP 222, até Iguape.
Batista falou sobre os benefícios do evento após sua inclusão no calendário oficial da Secretaria de Turismo do Estado: "faço questão de participar desse evento por diversos motivos, é um esporte, ajuda as famílias com a doação de alimentos e ainda tem o fator da fé, pois recebemos as bênçãos do Bom Jesus", disse.
Este ano, foram arrecadadas 13,5 toneladas de alimentos, que serão doadas às famílias cadastradas na Pastoral da Caridade da cidade.
lbatista@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações