Reunião entre comerciantes e policiais no Jardim Caiuby
Heroilma Soares Tavares (PTB) esteve na manhã de segunda-feira, 5/8, no Jardim Caiuby, para uma reunião dos comerciantes do bairro com o comandante interino da 2ª Companhia de Polícia Militar que fiscaliza o posto policial do Jardim Caiuby, capitão Meira. O representante da tenente-coronel Maria Inês de Medeiros, o sub-comandante major Marcos Paulo, também participou do encontro.
Na ocasião, Meira informou aos presentes que o posto policial do Jardim Caiuby não será desativado, como boatos na cidade diziam. Em conversa com os comerciantes, ele expôs seus projetos para o local.
"O que vamos fazer aqui no Caiuby é reformar este posto policial, pois estamos com problemas de infiltrações, banheiros sem condições de uso, falhas de energia, entre outros. Por isso, estou pedindo a colaboração dos comerciantes para que nos ajudem nesta reforma. Desde a inauguração da base, não foi feito nenhum reparo no local. A minha intenção é fazer esta reforma para dar melhores condições de trabalho aos policiais e consequentemente atender bem à população", afirmou.
O capitão explicou que existe um projeto com as mudanças que deverão ser feitas no posto e que será enviado aos comerciantes para que tenham ciência e colaborem no que for possível. "Prefiro que ajudem com materiais e não com dinheiro, pois vocês poderão verificar que as doações serão colocadas na reforma, que deverá durar aproximadamente dois meses", declarou.
heroilmastavares@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações