Agilidade para prédio da Etec em Piedade
Edmir Chedid (DEM) solicitou ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, celeridade e empenho na licitação para a construção do prédio da Etec de Piedade. O pedido também consta em documento elaborado pela prefeita Maria Vicentina, que conta com o apoio do presidente local do Democratas, Sergio Takamune.
Atualmente, a Etec funciona num prédio improvisado cedido pela prefeitura. Segundo o parlamentar, o local não oferece infraestrutura adequada aos professores ou conforto aos 400 alunos da unidade. "Por isso, relatamos ao secretário a necessidade de construção do prédio para a Etec, considerada referência no município", complementou.
Edmir Chedid declarou ainda que a unidade de ensino está localizada no Bairro Paulas e Mendes, em área conjugada à Central de Abastecimento. "Funcionários e alunos convivem com o barulho provocado pelos caminhões que utilizam a Central, responsável pela comercialização da produção agrícola local", concluiu.
O secretário Rodrigo Garcia declarou que irá avaliar a solicitação de Edmir Chedid, além de promover os estudos referentes à possibilidade de transferir recursos financeiros para subsidiar a merenda escolar e o vale-transporte dos alunos. "Esperamos atender as demandas de Piedade para que o Estado continue oferecendo ensino técnico de qualidade", finalizou.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado propõe programa que conecta jovens e idosos para inclusão digital no Estado de São Paulo
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações