Entrega da medalha Duque de Caxias em evento da PM

Pelos relevantes serviços prestados à sociedade, João Caramez (PSDB) recebeu das mãos do chefe de Estado Maior do Comando de Policiamento da Capital, coronel PM Carlos Eduardo Falconi, a medalha Duque de Caxias. A solenidade de entrega aconteceu, no dia 22/8, na sede do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em Barueri.
O comandante do 20º BPM/M, coronel PM Alexandre Bolognini, o coronel PM Dorival Alves Filho e o coronel PM Mário Fonseca, presidente da Associação Cívica Sociedade Veteranos de 32 " MMDC - Núcleo Rota dos Bandeirantes, participaram da condecoração e acompanharam a entrega da medalha. Os oficiais cumprimentaram o parlamentar, destacando a importância de seu trabalho em favor da sociedade paulista.
Os militares explicaram que a medalha Duque de Caxias destina-se a premiar civis e militares que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer e divulgar feitos históricos, contribuindo, assim, para estreitar relacionamentos de amizade e compreensão entre as instituições.
"É uma imensa honra receber a medalha Duque de Caxias das mãos de grandes representantes da Polícia Militar", disse Caramez. Ele também ressaltou o trabalho da PM em São Paulo, destacando sua luta e abnegação para manter a segurança da população.
O evento ainda homenageou policiais militares que se destacaram por serviços prestados à comunidade com a entrega da láurea do mérito pessoal e as medalhas Olavo Bilac e Constitucionalista (MMDC).
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações