Autoridades entregam ambulância em Piracaia


03/09/2013 17:12 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (centro) e lideranças da cidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129262.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Piracaia recebeu na semana passada uma nova ambulância para reforçar o serviço de saúde pública do município. O veículo é fruto de emenda parlamentar de Beto Trícoli (PV), a partir de um pedido do vereador Luiz Antonio Nascimento, o Tchê. As chaves foram entregues para a prefeita Terezinha Peçanha, na manhã de 30/8, em uma solenidade no pátio da prefeitura.

Ainda em seu primeiro mandato, o deputado Beto Trícoli destinou para o município de Piracaia emendas que chegam a quase R$ 500 mil. "Tenho prazer em ajudar Piracaia, mas devo destacar que essas conquistas são resultado do trabalho articulado e da cooperação regional entre prefeitos e vereadores", afirmou o parlamentar.

A prefeita Terezinha Peçanha agradeceu e parabenizou o deputado Beto e o vereador Tchê, além de ressaltar o empenho da equipe da prefeitura para que toda documentação estivesse em ordem e possibilitasse a liberação da ambulância. "Não realizamos nada sozinhos. A cada dia damos um passo e começamos a perceber o resultado dos esforços da nossa equipe. Agradeço ao deputado por todo empenho na destinação de emendas importantes para o município, pois isso é trabalhar com responsabilidade, pelo coletivo, sem preocupação com questões partidárias", destacou a prefeita.

"Sabemos da dedicação do Beto não só com Piracaia, mas também com toda região", disse o vereador.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp