Encontro Regional do Ppais em Lucélia


06/09/2013 12:47 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador (2º à dir.) destaca a importância do encontro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129423.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Lucélia recebeu, no dia 30/8, o Encontro Regional da Agricultura Familiar, promovido pelo Itesp (Instituto de Terras do Estado de São Paulo) em parceria com a CATI e idealizada por Dilador Borges (PSDB).

Durante o encontro participaram pequenos e médios produtores rurais, instituições ligadas ao setor, representantes de instituições e autoridades.

Representando o diretor executivo do Itesp, Marcos Pilla, o coordenador Regional de Andradina, Clóvis Etto e a engenheira agrônoma de Lucélia, Maria Cristina Lopes abordaram as denominações do Programa Paulista de Agricultura de Interesse Social (Ppais) e a expansão da agricultura no Estado.

"Fico feliz em ter esse evento em minha cidade que tem a agricultura e o pequeno produtor como principais atividades no município", ressaltou o prefeito de Lucélia, Osvaldo Saldanha.

Dilador, que participou da elaboração e desenvolvimento do projeto, disse que o evento vem de encontro com o nosso interior, já que a região é composta por diversos pequenos agricultores e muitos deles necessitam desse trabalho do PPAIS. "O Itesp e a Cati estão de parabéns pela realização do evento na região. Acredito que os pequenos agricultores saíram daqui preparados para conseguir diversificar seu leque de oportunidades de trabalho", afirmou.

Dilador ainda ressaltou seu trabalho na Assembleia Legislativa frente ao setor rural. Hoje temos muitas dificuldades para produzir e eu sou um combatente incansável pelo setor", finalizou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp