Acontece nesta quinta-feira, 12/09


11/09/2013 17:18 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e Grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia - Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Das 9h às 14h - Audiência sobre os malefícios da utilização do mercúrio nos equipamentos hospitalares e nos trabalhadores. O encontro debate o PL 769/2011, do deputado Marcos Martins, que proíbe a fabricação, comercialização, uso, armazenamento e reparo de instrumentos de medição como esfigmomanômetros e termômetros contendo mercúrio. A matéria foi aprovada pela Assembleia e vetada pelo Executivo. No auditório Teotônio Vilela.

9h - Conferência de Educação para as Relações Étnico-Raciais do Estado de São Paulo - no auditório Franco Montoro (Conferência Magna) e plenárias simultâneas nos auditórios Paulo Kobayashi e Teotônio Vilela.

Curso no ILP

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Comissão da Verdade

14h - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva para tratar dos casos João Domingues da Silva e Dorival Ferreira. Domingues da Silva era natural de Sertanópolis (PR), operário e um dos líderes da greve dos metalúrgicos de Osasco. Foi morto em 1969, sob a guarda de agentes do Poder Público. Ferreira era militante da ALN, operário e morreu aos 38 anos, após ser preso por agentes do DOI-Codi. No plenário D. Pedro 1º.

A arte da fotografia

14h - Oficina de Fotografia. Composição e Criatividade, com Maurício Garcia de Souza. No Espaço do Servidor.

19h30- Seminário: Reconhecer a Mediação e a Conciliação no Judiciário. Iniciativa do deputado Fernando Capez. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp