Inauguração de escola em Taquarivaí


12/09/2013 17:41 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses (dir.) na solenidade em Taquarivaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129710.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) prestigiou a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Michele Aparecida da Fonseca, em Taquarivaí, com 160 vagas. A unidade receberá 80 crianças, no período da manhã, e 80 à tarde, em pré 1 e pré 2. "Todo dinheiro investido em educação traz retorno social e gera oportunidades de uma vida melhor para toda a comunidade. Por isso, é fundamental cuidar das nossas crianças, para que possam crescer saudáveis e para que suas mães trabalhem tranquilas sabendo que seus filhos e filhas serão bem cuidados", observou Dr. Ulysses.

A escola é resultado da parceria do governo federal, que investiu R$ 900 mil, com o município, que entrou com cerca de R$ 500 mil, em seis anos de construção. Em 2014, a escola vai ampliar em 40 vagas o atendimento de crianças a partir dos seis meses. "Estamos investindo na educação de Taquarivaí para termos no futuro cidadãos cada vez melhores. Eu tenho este comprometimento com a população, que confiou em meu trabalho para os próximos anos", disse o prefeito Edson Sima.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp