1º Encontro com o Superintendente da Pesca e Aquicultura

Sebastião Santos (PRB), membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura, esteve, no dia 11/9, no 1º Encontro com Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) de São Paulo. O evento é um marco no trabalho do MPA no Estado, que está sob a direção de Marcos Alves Pereira, desde o dia 4/9.
Segundo Marcos, o encontro visa aproximar da superintendência os prefeitos, parlamentares, pescadores, produtores, presidentes de associações, colônia e órgãos ligados ao setor de forma direta ou indireta. O resultado foram dezenas de pessoas reunidas.
Marcos se comprometeu em dar continuidade ao trabalho e se dedicar. "Quero fazer o que a presidente Dilma e o ministro Marcelo Crivella querem: dar melhor condição de vida para o pescador e o aquicultor.", afirmou.
O deputado se colocou à disposição para continuar trabalhando pelo setor, por meio da Frente Parlamentar e em parceria com o governo do estado. "Nosso desejo é que haja um crescimento do setor para beneficio da população. E o governador Geraldo Alckmin tem prioridade que isso aconteça. Estamos à disposição", falou Sebastião.
Para Sebastião o novo superintendente tem tudo para superar as expectativas. "Marcos vem de uma família de pescador, o pai dele o criou com o peixe que saia do rio, a mãe tem até hoje uma loja de isca no interior. Além disso, ele se tornou gestor ambiental, que conhece o pescar e a técnica. E sem dúvidas poderá abrilhantar a superintendência em São Paulo", disse.
sebastiaosantos@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações