Parlamentar ouve lideranças de vários setores


18/09/2013 11:35 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci (1º à esq.) ouve reivindicações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2013/fg129960.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na última segunda-feira, 16/9, Gilmaci Santos esteve nas cidades de Itapeva e Tatuí. Em Itapeva, o parlamentar esteve no Mercado Municipal da cidade e conversou também com o prefeito Roberto Comeron e com Terezinha de Jesus Morais Vasconcelos, proprietária da Rádio Cristal AM. Na ocasião, o parlamentar participou da programação da rádio.

No decorrer da semana, Santos também conversou, em seu gabinete, com representantes dos dentistas funcionários públicos do Estado, que pedem aumento salarial da classe. Na terça-feira, o deputado recebeu o vice-prefeito Salim Reis, de Carapicuíba, o vereador republicano Joel Madeira, e o jornalista Hipólito.

Ainda da terça-feira, Gilmaci Santos acompanhou o Colégio de Líderes da Assembleia de São Paulo. Durante a reunião, os líderes partidários ouviram Frauzio Sanches, do sindicato de Ibitinga, que falou sobre a situação da citricultura. Os deputados ouviram também um grupo de servidores públicos do judiciário.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp