Investimentos para saneamento básico no interior paulista


03/12/2013 18:18 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Mais verba para saneamento básico<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg156803.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Assembleia Legislativa iniciou na quinta-feira, 27/11, a análise de emendas à proposta orçamentária do Estado elaboradas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM). No total, as emendas, apresentadas no PL 686/2013, irão beneficiar 34 municípios, com destaque aos da região bragantina e do Circuito das Águas.

O parlamentar explicou que a finalidade é garantir às prefeituras o repasse de recursos financeiros para o planejamento e os programas de saneamento básico. "É preciso que o governo do Estado invista nos municípios para que possamos garantir a qualidade de vida da nossa comunidade. Por isso, elaborei esse PL, que já está em análise na Alesp", completou.

O Projeto de Lei, caso seja aprovado pelo Poder Legislativo, irá contemplar as prefeituras de Águas de Lindóia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Itatiba, Jaguariúna, Joanópolis, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pedreira, Piedade, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem.

A proposta de Edmir Chedid também irá beneficiar Barra do Turvo, Bofete, Brodowski, General Salgado, Itararé, Piedade, Porangaba, Presidente Epitácio, Restinga, Ribeirão Bonito, Riversul, São Luiz Paraitinga, Tapiratiba e Vera Cruz. "O repasse atende às reivindicações dos moradores e irá proporcionar o desenvolvimento econômico e social", conclui.

echedid@al.sp.gov.br

alesp