Sabesp retoma estudos para obras em Vargem
A Sabesp deverá retomar na próxima semana o plano de estudos referente à implantação das redes de distribuição de água e de coleta de esgoto dos bairros Bartholos, Cunhas, Mouras e Piúca, em Vargem, conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM). O parlamentar também pediu o início das obras da rede de distribuição de água no bairro do Guaraiúva.
A confirmação ocorreu durante audiência entre o parlamentar e o prefeito de Vargem, Aldo Moysés, com o diretor da Sabesp, Paulo Massato, e o superintendente da Companhia, José Júlio Fernandes. "Demonstramos à Sabesp a importância da implantação destas redes à melhoria da qualidade de vida da população", disse Chedid.
O parlamentar explicou que as redes estão sendo reivindicadas há vários anos à Sabesp e que a atual administração pública tem se empenhado na busca pelos benefícios conforme compromisso assumido há dois anos. "A prefeitura tem realizado sua parte a partir do apoio prestado à Sabesp. Porém, identificamos que ainda existe muita morosidade neste processo", completou.
As solicitações apresentadas serão analisadas por técnicos da companhia, que deverão se pronunciar em um mês. "Este é o tempo necessário para que possamos elaborar uma análise dos processos relacionados à Vargem. Acredito que em fevereiro teremos respostas sobre a implantação das redes de distribuição e coleta", concluiu o diretor Paulo Massato.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Nota de pesar - Clodoaldo Pelizzoni
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dentistas e médicos denunciam desmonte da saúde e cobram piso salarial nacional
- Nota de pesar: ex-deputada Beatriz Pardi
- Decisão judicial sobre caso Henry Borel é destaque da 74ª Sessão Ordinária
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações