Acontece nesta segunda-feira, 24 de fevereiro
Plenário
14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos usam da palavra sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.
Comissão da Verdade
10h - Audiência pública da Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva, conjuntamente com a Comissão Nacional da Verdade para abordar os seguintes casos de assassinatos de militantes da ALN: Arnaldo Cardoso Rocha, Iuri Xavier Pereira, Alex de Paula Xavier Pereira, Gelson Reicher, Ana Maria Nacinovic Corrêa, Marcos Nonato da Fonseca, Francisco Emanuel Penteado e Francisco Seiko Okama. Foram convocados agentes públicos acusados de participação nas violações dos direitos humanos. Devem participar do encontro o advogado José Carlos Dias e a escritora e jornalista Maria Rita Kehl. No auditório Teotônio Vilela.
14h30 " I Encontro dos Assessores de Comunicação da Alesp. O evento tratará de assuntos de relevância para os deputados e seus assessores, como a reestruturação da TV Alesp, a divulgação do clipping eletrônico, a uniformização da aplicação da logomarca da Assembleia, informes sobre legislação e ano eleitoral e contará ainda com uma palestra sobre redes sociais por Maurício Brusadin, diretor-executivo da E-politics Posicionamento Digital, especialista no tema. No auditório Paulo Kobayashi.
19h - São Paulo Intercessão - Assembleia Legislativa "Intercessão para solucionar os problemas que afetam a população do Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.
Notícias mais lidas
- Deputado participa de missão oficial a Taiwan e busca ampliar cooperação com potência asiática
- Aprovado na Alesp, novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804, é sancionado
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Vitória dos pescadores: artigo que restringia acesso ao seguro-defeso é suprimido
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- São Vicente: a importância histórica da primeira cidade do Brasil
- Na Alesp, familiares, amigos e colegas de profissão se despedem do ex-delegado Ruy Ferraz Fontes
- Sindicatos da Polícia Civil cobram envio de projeto da nova Lei Orgânica à Alesp
- Demanda antiga, Lei aprovada na Alesp unificou categoria de policiais penais
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações